Life Style

Estilo de vida é quando você faz algo sem obrigação, por hábito, rotina e com prazer!

Quando voltei a me exercitar diariamente (no início desse ano) e procurei me alimentar corretamente deixando de lado as guloseimas e me preocupando com as propriedades nutritivas dos alimentos, confesso que não foi fácil e por inúmeras vezes acordava morrendo de sono e preguiça e por pouco não voltava pra cama…

Mas eu persisti e venci cada um dos meus limites, driblei minha preguiça com muita força de vontade e disciplina, simplesmente por que queria ter uma qualidade de vida melhor e sim, uma boa alimentação e a prática constante de atividade física, seja ela qual for, melhora a nossa vida em TODOS os sentidos!!!

E hoje tenho a felicidade de afirmar que cheguei na tão sonhada fase de ter prazer com tudo isso, de acordar cedo pra me mexer, de suar, de amar comer coisas que me trazem outros benefícios além de nutrir.

Moral da história ??

Sem foco, disciplina e principalmente paciência e persistência nada disso seria possível pois ninguém acorda do nada as 5h da manhã e diz: vou correr ou mudar meus hábitos alimentares do dia pra noite…

É preciso muita força de vontade e só depende de você, são suas escolhas que fazem de você melhor ou pior a cada dia.

Não existe mágica e nem milagres, tratamentos estéticos ajudam e muito mas sem atividade física e alimentação equilibrada o resultado não será o mesmo!!!

Comece hoje mesmo e não desista de buscar o melhor sempre, cada dia de nossa vida é único então se ame, se cuide, se alimente bem e acima de tudo, SEJA FELIZ com o estilo de vida que você escolheu!!!

?Dica: trabalhe sempre com metas tangíveis e vá atualizando essas metas e objetivos gradativamente para não gerar grandes expectativas e nem frustrações. No processo de mudança de hábitos você precisará superar cada etapa uma a uma pra ter sucesso e longevidade nos resultados!!!

No dia a dia vou contar pra vocês todas as minhas etapas nesse ano que foi pura superação!!!

?? Hoje eu treino de segunda a sábado, uma hora de musculação e pelo menos 40 minutos de aeróbico todos os dias. Estes, gosto de variar, entre bicicleta, elíptico, esteira e aulas de danças, pilates entre outros pois sou curiosa e adoro provar novas experiências, como a aula de tecido acrobático por exemplo que amei!

Gostou do post? Deixe seu comentário!