Alongamento de Cílios Fio a Fio e Volume Russo

Durante a preparação para viagem para Dubai e Maldivas conheci a  Thaís Gagliardo, que trouxe para Americana a 1ª. Unidade no Estado de SP da Franquia Européia Fabelash Eyelashes, especializada em cílios. Com todos os materiais importados, os mesmos usados no exigente mercado Europeu e com as mesmas técnicas rigorosamente repassadas e já consagradas pelos 10 anos de atuação na Europa.

ww

São dois tipos:  O Alongamento de Cílios fio a fio e o Volume Russo.

O Alongamento de Cílios Fio a Fio consiste na aplicação de uma extensão sintética, acabada em seda, que é colada à raiz de cada cílio natural, em processo não invasivo, indolor e artesanal, após um processo prévio de preparação dos cílios naturais.

A técnica Volume Russo (também chamada de 3D), que também é fio a fio, contudo com extensões 3 vezes mais finas sendo que ao invés de uma por cílio, são aplicadas várias extensões para cada cílio natural, causando maior preenchimento. Como estas extensões são muito finas, tornam-se muito macias proporcionando um extraordinário conforto ao toque, também.

O mais bacana é que é aplicável inclusive em pessoas da melhor idade, gestantes, lactantes, pessoas em tratamento quimioterápico e até crianças, uma vez que também existem extensões fantasia e para festas (com glíter); também não oferece restrição aos usuários de óculos, nem de lentes de contato.

A durabilidade é prolongada, de até 3 meses, com manutenções a cada 21 dias uma vez que os cílios têm um ciclo de crescimento e queda natural para a sua renovação.

O escolhido para a viagem foi o Volume Russo confira as fotos e veja como ficou maravilhoso!!

gg

img_5694

img_5695

img_5696

Para você que como eu gostou do resultado a Fabelash Americana fica na Rua 12 de Novembro, 567-Centro-Americana-SP (F. (19) 3013-4022)

 

Gostou do post? Deixe seu comentário!