Renovação de Votos em Maldivas

E a minha renovação de votos foi em Maldivas com um cenário paradisíaco composto por 26 atóis, caprichosamente esculpidos em pleno Oceano Índico.

As praias de areias claras e as lagoas repletas de corais denotam a beleza surpreendente desse mágico destino. Sem contar o charme dos bangalôs debruçados ao mar praticamente um convite aos apaixonados.

img_5651

img_5675

img_5666

Acordamos com um café diferenciado no quarto e logo em seguida fui para uma massagem relaxante de 90 minutos em um bangalô de vidro, lugar maravilhoso para ficar observando o fundo do mar.

4

5

5

Após a massagem me deliciava com um spa prive com chá e petit fours por mais duas horas. As 15h enquanto arrumava o meu cabelo dois profissionais me ajudaram a colocar o vestido a coroa e levar o buquê.

img_5652

img_5655

img_5654

O meu vestido de noiva para a renovação de votos foi produzido pelo SINQ Atelier e ficou do jeito que eu queria algo leve que tivesse renda mais não muito porque seria no por do sol e na praia então foi feito em um tecido mais justo no corpo para valorizar as formas e rendado na lateral e nas costas ficou lindo e hoje ele está disponível para a segunda locação.

img_5663

img_5664

O fotógrafo chegou às 17h onde fez as fotos no quarto e depois fomos para uma ilha privativa onde os hospedes não tem acesso para então realizar a cerimonia religiosa.

A cerimonia é feita em inglês ao ar livre e a troca de aliança é realizada quando o sol esta se pondo super-romântica!!

img_5659

img_5658

Após esse ritual eles fazem um símbolo do infinito com flores que simboliza a união eterna do casal após esse ato colocam um manto nas costas envolvendo os dois corpos para mostrar que além de amor e respeito o casal tem que se proteger um ao outro.

img_5683

img_5679

img_5661

Assinamos o certificado de casamento que é feito pela autoridade do amor e partimos o bolo. Após a cerimonia passeamos 1h de barco a vela onde serviram champanhe e canapês a nossa escolha.

img_5660

img_5570

img_5667

img_5668

Chegamos do passeio e nos arrumamos para o jantar que seria em outra ilha a luz de velas.

img_5568

O cardápio era composto por quatro entradas e um prato especial a nossa escolha o que eu mais gostei foi o ravióli recheado com cogumelos selvagem com lascas de trufas brancas.

No dia seguinte do casamento o café da manhã é no quarto escolhendo o horário e o cardápio e assim finalizamos a cerimônia.

1

img_5569

2

 

Gostou do post? Deixe seu comentário!